Ricardo Pereira se emociona no Mais Você ao falar sobre Domingos Montagner

Publicado em 14/01/2019

Nesta segunda-feira (14), o Mais Você teve como um dos assuntos a reprise de Cordel Encantado (2011), trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo.

Leia: Estreia de Ana Furtado e Ricardo Pereira no Mais Você ‘causa’ por motivo inusitado

O formato recebeu Luiza Valdetaro, que viveu a personagem Antônia na produção, e Ricardo Pereira, que está substituindo Ana Maria Braga e Louro José ao lado de Ana Furtado, se emocionou ao falar sobre Domingos Montagner.

Saiba mais: Ana Maria Braga comete gafe no Mais Você e é corrigida por Louro José

O famoso estreou na TV interpretando o capitão Herculano no folhetim e faleceu em setembro de 2016, aos 54 anos. “Um ator fantástico e um grande ser humano”, declarou o apresentador, muito comovido.

“Ele era unanime, eu nunca vi isso na minha vida. E encantador, as mulheres de todas as idades eram apaixonadas. Uma generosidade, uma simplicidade. Ele não conhecia ninguém, e de repente ele era de todo mundo, e todo mundo apaixonado por ele”, disse Luiza.

“O Domingos partilhava uma coisa muito engraçada, ele falava ‘Ricardo, olha a idade que eu tenho e eu estou estreando’. Era uma alegria estar sempre perto dele, infelizmente completa três anos da morte dele, mas ele estará sempre aqui com a gente porque ele é relembrado com tanta emoção”, destacou Pereira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade