Remake de Amores Roubados estreia bem nos Estados Unidos

Publicado em 24/01/2019

Depois de muita espera, a Telemundo estreou na noite de ontem (quarta-feira, 23) sua mais nova série, Jugar con Fuego (Brincar com Fogo). Trata-se de uma adaptação da brasileira Amores Roubados, sucesso na grade da Globo em 2014. O canal carioca, aliás, participa diretamente do projeto, na qualidade de co-produtor.

Os resultados não podiam ser melhores. O primeiro capítulo de Jugar con Fuego aumentou em 29% os números da faixa em que irá ao ar, das 21h às 22h. De quebra, ainda garantiu a liderança nas cidades de Miami e Houston, consideradas entre as principais praças da audiência americana. As informações são da coluna de Patrícia Kogut.

Leia mais: Daniel de Oliveira e Letícia Colin protagonizarão nova trama dos autores de Amores Roubados

O elenco da obra apresenta vários atores conhecidos do público nacional. A começar pelo autenticamente brasileiro Marcelo Serrado, que hoje vemos na pele de Nicolau em O Sétimo Guardião. Ele faz na obra da Telemundo o papel de Thiago, que na versão original corresponde a Oscar (Thierry Tremourox). É a primeira vez que o ator interpreta em espanhol.

Também estão presentes a diva colombiana Margarita Rosa de Francisco, famosa por ter vivido Gaivota em Café Com Aroma de Mulher; e a venezuelana Gaby Espino, protagonista da novela mexicana Mundo de Feras, transmitida em 2006 pelo SBT. Elas vivem, respectivamente, os papéis que foram de Patrícia Pillar e Ísis Valverde na obra brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade