Record TV divulga primeira chamada com jurados do The Four; confira

Publicado em 31/01/2019

Nesta quinta-feira (31), a Record TV passou a divulgar uma chamada do seu mais novo reality show. Apresentador por Xuxa Meneghel, trata-se do The Four, que terá em seu júri, Aline WirleyJoão Marcelo Bôscoli e o cantor sertanejo Leo Chaves.

Veja também: Após polêmicas, Televisa corre contra o tempo e decide produzir Prêmio TV y Novelas 2019; confira a lista completa de indicados

Com estreia agendada para 6 de fevereiro, a atração terá quatro finalistas conhecidos logo no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir um prêmio milionário.

A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, mas, para isso, precisam antes garantir o voto unânime dos jurados. Em cada duelo, um novo finalista poderá surgir.

Confira a chamada do The Four com os jurados:

Confira dinâmica do The Four Brasil, novo programa de Xuxa na Record: “Mais um desafio para mim”

No dia 06 de fevereiro, estreia na Record TV o The Four Brasil, sob comando de Xuxa Meneghel. O reality show será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Trata-se de um programa que começa por onde todos os outros acabam. Ele é diferente de todos das atrações do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados logo de cara no primeiro episódio.

O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir o prêmio de R$ 300 mil. “Conhecia o formato e curti muito o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol”, afirma a apresentadora. Xuxa ainda revela que adorou saber que comandaria a atração:“Será mais um desafio para mim!”. Apenas os melhores, selecionados criteriosamente pelos jurados, conseguem se qualificar entre os finalistas. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, fazendo com que a adrenalina da disputa nunca pare.

Isso significa que, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. O júri será composto pela cantora e atriz Aline Wirley, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o cantor Leo Chaves. Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir aprovação unânime dos jurados. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor.

Urgente: The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade