Quase seis anos após a Globo, SBT estreará jornalismo em alta definição

Publicado em 11/01/2019

Finalmente o SBT vai estrear seus telejornais em alta definição. A transformação será feita em 2019, seis anos após a Globo anunciar a transmissão em HD de todos os seus noticiários.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a novidade está prometida para o próximo mês de março.

Leia mais: Roda a Roda, do SBT, alcança o segundo lugar na audiência em SP

O jornalista ainda frisa que o estúdio que é utilizado atualmente foi finalizado em 2013, e a emissora de Silvio Santos assumia transmitir por HD. Porém, seus telejornais não possuíam tal tecnologia ainda.

A notícia é que já foram encomendados os equipamentos necessários e as equipes estão se organizando para iniciar os reparos assim que todos chegarem no SBT.

Leia mais: Em parceria com SBT e Grupo Chespirito, rede de fast food lança bonecos da Turma do Chaves

As reformas estúdios serão imprescindíveis, pois como foram inaugurados há seis anos, já não apresentam a mesma resistência. Isso também se refere aos cenários, que segundo Feltrin devem ser todos trocados.

De férias do SBT Brasil, Rachel Sheherazade causa na internet

A jornalista e apresentadora do SBT BrasilRachel Sheherazade, segue com suas merecidas férias do jornal. A loira, que está solteira e de viagem na Austrália, vem se divertindo muito entre amigas. Em um registro postado em sua conta no instagram, a loira fez a blogueirinha ao lado de uma amiga e causou nas ruas.

Na ocasião ela esbarrou propositalmente em um grupo de rapazes que andavam por ali. “Oh Sorryyyy, sorry!!”, respondeu ela ao risos. Nas redes sociais o vídeo viralizou e o que não faltaram foram comentários bons e ruins. “Foi uma homenagem ao filme do Paulo Gustavo que está em cartaz nos cinemas. Pena que eu não posso assistir aqui na Austrália.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade