Protagonistas de Nos Tempos do Imperador farão aulas para aprender sotaque baiano

Publicado em 05/01/2019

A Globo segue alinhando a produção de Nos Tempos do Imperador. Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a novela ocupará a faixa das 18h da emissora no segundo semestre de 2019, substituindo Órfãos da Terra.

Veja também: Ludmilla revela quando acontecerá a parceria musical com Anitta

Segundo Patrícia Kogut, Michel Gomes e Gabriela Medvedovski farão aulas de prosódia para aprender sotaque baiano. Na história, os atores serão os protagonistas jovens, nascidos no estado da Bahia.

Ainda de acordo com a nota da colunista, o processo de escalação da trama será retomado em janeiro. O ator que viverá o deputado Tonico, vilão da trama, ainda está sendo procurado pela equipe.

A publicação também informa que os autores já escreveram 18 capítulos. A previsão é que até a data de estreia a direção tenha mais de 40 capítulos em mãos.

Andreia Horta é confirmada no elenco de Nos Tempos do Imperador

TV Globo está bastante adiantada com as suas próximas produções. A novela Nos Tempos do Imperador, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, mesmos autores de Novo Mundo, já está formando elenco. A princípio, a trama das seis, deve estrear somente no segundo semestre de 2019, substituindo Órfãos da Terra.

Mariana Ximenes e Emílio Dantas já foram confirmados na trama, que terá Michel Gomes e Gabriela Medvedovski como protagonistas. O novo nome a entrar para a lista de confirmados para o elenco da novela é o de Andreia Horta. A atriz atualmente trabalha com a série Elis – Viver é Melhor que Sonhar, que estreia na TV Globo no próximo dia 8 de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade