Polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa repercute na web e atriz é detonada

Publicado em 19/01/2019

Na manhã deste sábado o jornal Extra e Patricia Kogut do jornal O Globo publicaram uma nota informando um desentendimento entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de O Sétimo Guardião. A repercussão foi tão grande que a Marina e Rede Globo se pronunciaram sobre o assunto, desmentido as informações.

Veja também: Rede Globo intervém em bafão envolvendo Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral; confira o comunicado

Segundo os sites citados acima, Lília Cabral teria dado uma bronca em Marina. Tudo isso após a ruiva ter se atrasado para as gravações de cenas que virariam a madrugada. Pois bem, em nota oficial, Marina Ruy Barbosa ressalta seu comprometimento com os horários e disse também que as informações são maldosas e com intuito de prejudicar e denegrir. Nas redes sociais Marina acabou sendo duramente criticada.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter

Reprodução: Twitter

Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter

Confira o comunicado de Marina Ruy Barbosa

“Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e denegrir outras se espalham. Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida, O Sétimo Guardião. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico.

Na quinta feira, dia 24, eu estava roteirizada para chegar nos Estúdios Globo às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se poderia antecipar o meu horário. Eu expliquei que estava a caminho de um compromisso importante pessoal e se por eles tudo bem manter o meu horário. E fui respondida que sim. Consegui adiantar um pouco meus compromissos pessoais e cheguei às 22:30h na emissora (antes do horário que estava marcada), me arrumei rapidamente e ainda esperei um pouco.

Assim que me chamaram pra ir para o set eu já estava pronta. No set, perguntei ao nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma.
Novela é um processo longo, de muitos meses e precisamos estar unidos e seguir sendo sempre generosos uns com os outros para que tudo de certo, sem desgastes e respeito como profissionais e seres humanos acima de tudo.

“Priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e inclusive aos domingos”

Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação de quinta feira, que terminou inclusive bem antes do previsto. E aproveito pra deixar claro que amo trabalhar, é isso que me move desde os 9 anos. Sou grata a todas as oportunidades e quem me conhece e já trabalhou comigo sabe. Mesmo gravando muitas vezes a semana inteira, tento conciliar com outros trabalhos, de pessoas e empresas que também confiam em mim. Sendo assim, no atual momento da minha vida, priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e inclusive aos domingos.”

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade