Participantes do Fábrica de Casamentos se casarão dentro do SBT

Publicado em 25/01/2019

Prestes a estrear sua terceira temporada, o reality Fábrica de Casamentos deve voltar mais emocionante do que nunca. Tudo porque desta vez, diferentemente das edições anteriores, os casais escolhidos para gravar a atração com Chris Flores e Carlos Bertolazzi terão o direito de subir ao altar, de véu e grinalda, em plenos jardins do SBT!

A notícia foi divulgada nesta sexta (25) pelo colunista Flávio Ricco. A assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação ao Observatório da Televisão. E acrescentou, inclusive, que a emissora usará os antigos estúdios da Casa dos Artistas para filmar as celebrações. Não só as cerimônias, mas também os festejos que costumam vir na sequência.

Leia mais: Noivos do Fábrica de Casamentos solicitam cerimônia temática com elementos da natureza

Nas temporadas prévias do Fábrica de Casamentos, a produção costumava recorrer à locação de ambientes externos para a realização dos casamentos do programa. Empresas terceirizadas, muitas vezes, também eram usadas. A busca por soluções internas para suas atrações, aliás, é uma tendência cada vez maior nos bastidores do canal dos Abravanel.

As gravações da terceira temporada do Fábrica de Casamentos tiveram início em dezembro. Já a estreia está prevista para o mês de março. Entre as demais novidades desta nova entrega, está a presença da cerimonialista Mari Dedivitis. Ela substitui Elisa Tavares, que exercia a mesma função e deixa o programa após duas edições.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade