Paródia de Chaves feita pelo Tá no Ar é reprovada pelo Grupo Chespirito

Publicado em 22/01/2019

Nesta terça-feira (22), o Grupo Chespirito, detentor dos direitos do seriado Chaves ao lado da Televisa, resolveu compartilhar pelas redes sociais um pronunciamento no qual anuncia reprovar a paródia da atração feita pelo Tá no Ar, humorístico da TV Globo.

Leia: TV Globo comemora sucesso de repercussão do Tá no Ar

“O Grupo Chespirito não aprova, nem compartilha das opiniões ou pensamentos apresentados no esquete do Chaves exibido no programa Tá no Ar. Respeitamos as correntes de pensamento e a liberdade de

expressão, no entanto não nos associamos a qualquer opinião e conceito geral e político expressado pelos atores caracterizados como os personagens do Chaves”, destaca o texto.

Saiba mais: Tá no Ar: A TV na TV grava paródia de música do Fundo de Quintal no palco do Teatro Municipal de Niterói

“Por fim, queremos agradecer o carinho compartilhado pelo público brasileiro, sempre tão apaixonado pelos personagens de Roberto Gómez Bolaños”, finaliza o Grupo. A saber, vale lembrar que a esquete Vila Militar do Chaves alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao colocar um novo dono da vila que se comportava como o político.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Chespirito (@chespirito_rgb) em

Intérprete de famoso personagem do seriado Chaves anuncia vinda ao Brasil

A saber, o Brasil é um verdadeiro point lucrativo para artistas internacionais, sejam eles americanos, latinos, europeus ou qualquer outro. E em 2019 os fãs, telespectadores e admiradores do seriado Chaves podem ficar tranquilos.

Contudo, o ator Edgar Vivar, o eterno intérprete do Sr Barriga, anunciou mais uma vinda ao nosso país. Sim, ele terá uma passagem importante no Brasil onde fará uma participação no DreamFest 19. Edgar Vivar foi a primeira atração confirmada no evento. As datas são dia 15 e 16 de junho no Centro de Eventos da FIERGS (Avenida Assis Brasil, 8787).

Ou seja, ele apresentará um painel inédito sobre Chaves e Chapolim. Todavia, além disso, ele participará de um meet & greet onde os fãs poderão tirar fotos com o ator. Ainda não há informações sobre a passagem de Edgar Vivar para outros estados, mas, com toda certeza e novidades vem por ai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade