Palmirinha comemora volta ao ar e revela que recusou convite da TV Gazeta

Publicado em 11/01/2019

Longe da TV desde que comandou há quatro anos uma atração na Fox Life, Palmirinha retornou ao ar nesta quinta-feira (10) como consultora do Chef Ao Pé do Ouvido, programa do canal pago GNT.

Leia: Rafinha Bastos se emociona com relato de Palmirinha: “A batalha foi pelas minhas filhas”

A estrela surgirá nos episódios da primeira temporada do formato por meio de uma videoconferência, passando orientações para os participantes. “Eu entrego segredinhos de culinária que aprendi com minha mãe e minha avó e alerto para cuidados de segurança, como evitar queimaduras e problemas com a panela de pressão”, detalhou a famosa ao jornal Extra.

Saiba mais: Ainda sem nada garantido na Globo, Fábio Porchat terá atração no GNT

A estrela revelou que em 2018, a TV Gazeta, emissora onde apresentou uma produção durante 10 anos e depois foi dispensada, tentou recontratá-la, mas que recusou a proposta. “Eu teria que ficar muito tempo no ar, todo dia, e com um contrato longo. Achei que seria muito pesado pra mim”, explicou a cozinheira.

“Além do mais, eu já estava conversando com o GNT, que é um canal que eu adoro e assisto sempre. Principalmente por causa do Felipe Bronze, que é meu ídolo”, disse a famosa.

“Eu já estava com saudade da TV. Estou feliz e orgulhosa! Jamais imaginaria que, com essa idade, chegaria aonde cheguei, num canal como o GNT. As minhas amiguinhas já estavam me procurando em algum lugar, e agora apareci novamente, empenhando todo o meu amor e carinho”, concluiu Palmirinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade