No Encontro, Sabrina Petraglia reencontra professora após 26 anos

Publicado em 17/01/2019

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (17) teve momentos de grande emoção. A atriz Sabrina Petraglia foi uma das convidadas e participou do quadro TBT do Encontro. Nele, Sabrina reencontrou com uma professora após 26 anos sem contato com ela. Edilaine foi fundamental na sua carreira e dizia que o seu futuro era na Globo.

Veja também: Rede Globo dá pontapé inicial nas gravações de Órfãos da Terra

“Eu falava que um dia eu iria dizer para as pessoas que você me descobriu”, lembra Sabrina ao rever a professora Edilaine. “Ela foi muito importante para mim”, ressaltou. A professora sempre soube que o futuro de Sabrina era no teatro e na televisão. Durante bate-bapo, ela falou sobre o que a fez acreditar na atriz desde cedo: “Ela brincava em cena. Curtia cada momento do que ela fazia. A personagem para ela fazia parte da brincadeira; e ela se soltava, então passava a ser bem verdadeiro. Estava na alma dela. A gente falava para os pais dela: ‘Apostem nela, porque ela tem talento, é a forma que ela se apresenta para o mundo’, e deu certo.

“Quem vê Sabrina brilhando na telinha, não imagina que ela chegou a desistir da carreira e foi para o jornalismo: “A gente é tão reprimido. Quando sai do colégio, eu desisti. Fui para o jornalismo, fiquei um tempo, até que eu vi que estava virando uma crítica de teatro frustrada com 24 anos, aí abandonei tudo e foi o sinal de que era esse o caminho mesmo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade