Nas redes sociais, David Brazil revela sofrer boicote na Globo: “Quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado na Rede Globo'”

Publicado em 06/01/2019

Figura carimbada em eventos com personalidades famosas, David Brazil usou sua conta no Instagram para falar sobre sua ausência em programas da Rede Globo. O promoter que apareceu pela primeira vez no canal carioca em O Fim do Mundo (1996), também participou de outras produções da casa. São elas Caça Talentos (1996), Vira Lata (1996), Aquarela do Brasil (2000), O Clone (2001), e Planeta Xuxa (2001).

Com muitos amigos no meio artístico, após passar por diversas emissoras, ele angariou seguidores nas redes sociais. Neste sábado (05), ele respondeu às dúvidas de seus fãs, e relatou sofrer um boicote por parte da Globo, motivo pelo qual não aparece mais na emissora.

Leia também: Star Trek: Discovery | Capitão Pike é destaque em novo vídeo da 2ª temporada

“Tem várias pessoas que se perguntam e me perguntam: ‘David Brazil, por que você não aparece na Rede Globo já que a maioria dos seus amigos famosos são globais?’ Já fui contratado da Globo. Já fiz Xuxa, já fiz Angélica, já fiz novelas, enfim… De um tempo para cá tem algum ‘bam bam bam’ lá do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu. O que acontece? A [Regina] Cazé já tentou me levar lá no Esquenta, o [Luciano] Huck já tentou me levar no Caldeirão.  Já teve autor de novela que escreveu uma participação para mim, mas quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado na Rede Globo’. É isso! Mas graças a vocês que dão audiência no meu Instagram, muitas vezes ele tem mais audiência que a ‘plim plim’”, iniciou ele em seus Stories.

Rendimentos

David Brazil
David Brazil (Reprodução/ Instagram)

“E sem falar que faturo muito mais que muitos e muitos globais. Mas eu assisto televisão. E tenho vários amigos lá como o Huck que amo de paixão. E temos que admitir que é a melhor emissora do país em termos de produção e qualidade. Claro que eles dão uns vacilos, mas faz parte. Viva a internet, e viva o Instagram porque é muito melhor ser estourada na internet que ser um global. Concordam?”, questionou para seus fãs, finalizando o desabafo. Na ocasião, David, estava usando suas redes sociais para comentar o Caldeirão de Ouro, do Caldeirão do Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade