Multishow prepara quinta temporada de Os Suburbanos; saiba detalhes

Publicado em 26/01/2019

sitcom Os Suburbanos não deve sair tão cedo da tela do Multishow. O canal pago já está gravando os novos episódios que comporão a quinta temporada do programa, sucesso em sua programação desde o ano de 2015. Rodrigo Sant’Anna retorna na pele do pagodeiro Jefinho, personagem principal da atração desde sua gênese.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o arco deste ano mostrará as mudanças na vida de Jefinho e de sua família depois que eles realizam o sonho de adquirir um estúdio de televisão. A partir daí, o clã Souza dos Santos se envolverá em incontáveis confusões. Tudo porque decidem usar o empreendimento para criar seu próprio programa de auditório!

Leia mais: Caio Castro atuará em série de Whindersson Nunes no Multishow

O elenco tradicional será mantido quase intacto, com as presenças de Babu Santana (Wellinto), Carla Cardoso (Gisleine), Maria Salvadora (Avoia), Isabelle Marques (Pâmela) e Nando Cunha (Dinda). Além disso, porém, também estão previstas uma série de participações especiais. Scheila Carvalho, Vavá, Alcione, Thiago Martins, Gracyanne Barbosa e a banda Sorriso Maroto figuram entre esses convidados ilustres.

A quinta temporada de Os Suburbanos tem previsão de estreia para ainda neste primeiro semestre. Desta vez, o seriado contará com a parceria da Globo para ser produzido. Vale lembrar que Rodrigo Sant’Anna também estrela outra sitcom de sucesso em exibição no Multishow. Estamos falando de Tô de Graça, no ar desde 2017 e com duas temporadas já completas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade