Mari Palma estreia no Mais Você e elogia Ana Maria Braga: “Uma das melhores apresentadoras”

Publicado em 24/01/2019

Mari Palma não esconde a empolgação com seu novo desafio profissional na Rede Globo. A jornalista estreia em breve como a mais nova repórter do Mais Você. O primeiro encontro entre Mari e a “chefa”, Ana Maria Braga, se deu na manhã de hoje (quinta-feira, 24) nos Estúdios Globo, em clima de festejo e boas vindas.

“Sempre acompanhei a Ana Maria e sempre gostei muito. Acho ela incrível, uma das melhores apresentadoras que existem. Quando veio o convite para o programa, fiquei muito feliz. Espero que seja incrível, legal e leve, assim como ela é. Quero me divertir fazendo o que gosto e aprender bastante. Espero crescer também”, revelou a bela ao site oficial do programa.

Leia mais: Apagada no esporte da Globo, Mari Palma ganha nova função na emissora

Mari, aliás, também anda muito bem, obrigada, na vida sentimental. Ela namora há um ano e meio o também jornalista – e funcionário da Globo – Phelipe Siani. A beldade dá expediente no canal carioca desde 2008, mas passou a ser mais conhecida pela maior parte do público ao apresentar os boletins G1 em 1 Minuto.

Nesses dez anos de casa, Mari já passou pelos mais diversos programas. Ela dividiu com Renata Ceribelli o comando do quadro Fant360, do dominical Fantástico, e chegou a participar da cobertura da Copa da Rússia no ano passado, com reportagens para o Esporte Espetacular. A bonitona também já teve recentemente um quadro no Bem Estar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade