Malhação: Santiago sofrerá assédio por culpa do próprio pai

Publicado em 14/01/2019

O romance entre Santiago (Giovanni Dalpico) e Michael (Pedro Vinícius) vai encontrar novos e fortes obstáculos nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras.

Tudo terá início depois que o maior medo de Santiago se concretizar e seu pai, Lourenço (Jackson Antunes), descobrir seu namoro com Michael. Furioso, ele não aceitará o fato de Santiago ser homossexual e passará a fazer o impossível para afastar o casal.

Crente de que o futebol pode ser uma “boa influência” para o filho nesse momento, Lourenço acabará aceitando a indicação de Solange (Fernanda Paes Leme) e mandará Santiago para um centro de treinamento esportivo, a fim de mantê-lo o mais longe possível de Michael.

Saiba mais: Malhação: Ao descobrir que Santiago é gay, Lourenço o expulsa de casa

O problema é que o tal centro será bem diferente do que Lourenço e até o próprio Santiago pensavam. No local, o jovem atleta passará a ser vítima de assédio moral e até mesmo sexual.

Pai equivocado

Na visão da autora da trama, Patrícia Moretzsohn, a ânsia de negar ou até mudar a orientação sexual de Santiago, querendo “o melhor” para o rapaz, fará Lourenço colocá-lo em uma situação muito mais perigosa do que ele poderia supor.

“Lourenço vai reagir super mal [ao namoro de Santiago e Michael], mas ele ama o filho. Ele resolve apostar na paixão que Santiago tem pelo futebol, mas não se informa direto, vai pela cabeça da Solange e acaba mandando o filho para uma furada”, adiantou ela, em entrevista ao site oficial do folhetim.

Leia mais: Malhação: Alice flagra Pérola e Alex se beijando

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade