Malhação: Márcio teme recaída de Pérola em transtorno alimentar

Publicado em 17/01/2019

Não é só o quadro de amnésia apresentado por Pérola (Rayssa Bratillieri) que vem deixando apreensivos a todos ao seu redor. Nos próximos episódios de Malhação – Vidas Brasileiras, o ex-namorado da garota, Márcio (André Luiz Frambach), vai se mostrar preocupado com a possibilidade de ela ter uma recaída no tratamento contra a anorexia.

No capítulo desta sexta (18) da história de Patrícia Moretzsohn, Pérola passará mal durante a rotina de aulas no Colégio Sapiência e acabará cruzando com o ex ao deixar o banheiro. O filho de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) notará a aparência pálida da patricinha e tentará ajudá-la, mas tomará um belo “chega pra lá” de Pérola.

Leia mais: Malhação: Fisioterapeuta Raíssa oferece apoio a Santiago

“Me solta! Por que você tá sempre no meu caminho?”, dispara ela, raivosa. Márcio, porém, passa por cima da grosseira da garota e pergunta se ela acaso vomitou no banheiro. “Você tava tratando um transtorno alimentar. Tava fazendo acompanhamento e tava melhor, mas chegou a ficar muito mal. Muito mal mesmo. Você não lembra de nada disso?”, questiona.

“Não lembro porque não faz o menor sentido”, responde Pérola, tentando se esquivar. Márcio, porém, detém-na e insiste: “Me escuta. Não tô inventando. Você tentava ficar sem comer. Depois comia demais e dava um jeito de se livrar do que tinha comido. Não precisa me ouvir. Mas conversa com a Rosália (Guta Stresser), por favor. É a sua saúde.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade