Mais Você é detonado na web por causa da cobertura sobre a tragédia de Brumadinho

Publicado em 31/01/2019

Na edição desta quinta-feira (31) do Mais Você, o formato seguiu realizando uma cobertura sobre a tragédia de Brumadinho (MG). Em certo momento, o repórter Fabrício Battaglini apareceu conversando com uma moradora chamada Augusta que estava numa região onde pessoas tentavam limpar seus terrenos que foram atingidos.

Leia: Vídeo Show ‘retorna’ no Mais Você e surpreende a web

A senhora lamentava o que havia acontecido e em dois momentos, o jornalista declarou que ela estava “nas mãos de Deus, traumatizada”. “O seu marido pediu para que a gente nem fosse conversar com ele, porque ele está traumatizado”, disse o profissional durante o link.

Saiba mais: Sandra Annenberg desabafa no Mais Você sobre a tragédia de Brumadinho

Foi possível também ouvir antes da entrada ao vivo um som de risada que provavelmente veio do estúdio do matinal. Apesar da recusa, Fabrício apareceu gritando uma pergunta para o esposo de Augusta, que se recusou em responder.

“Eu entendo a sua angústia, Fabrício. O homem angustiado com tudo o que tem visto. Continue o seu trabalho e a gente volta a se falar”, disse Ana Maria. Na web, os telespectadores criticaram a forma como a cobertura foi realizada.

Veja:


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade