Luísa Sonza comenta estreia como atriz em O Sétimo Guardião: “Só tenho a agradecer”

Publicado em 02/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luísa Sonza fará sua estreia como atriz vivendo uma cantora que fica interessada no talento que Bebeto (Eduardo Speroni) possui para a dança.

Leia: Apresentadores do Fofocalizando requebram ao som de Boa Menina, de Luísa Sonza, e a web se diverte

“Recebi uma ligação do próprio Aguinaldo [Silva, autor da trama] me convidando e, na hora, não acreditei. Só tenho a agradecer muito pela oportunidade, de coração”, afirmou a famosa ao jornal Extra.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Sóstenes fica preocupado com sofrimento de Luz após abandono de Gabriel

“A TV é um meio tradicional muito importante, e usá-la para poder divulgar meu trabalho é especial. Em 2018, fui ao Domingão do Faustão e realizei um sonho antigo. Quando eu era criança, treinava a entrevista que o Faustão faria comigo”, contou a artista.

Ao impresso, Aguinaldo foi só elogios ao falar de Sonza. “Ela é uma estrela! Além de ser linda, Luísa canta muito bem, e suas músicas têm letras inteligentes. Não tenho dúvidas de que vai arrasar ainda mais, e que 2019 vai ser o ano dela”, opinou o autor.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 46 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (03), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina convence Marilda a deixar a cidade. Ondina garante que resolveu o problema de Eurico. Júnior instrui Geandro a descobrir notícias sobre a investigação do Encapuzado.

Olavo vai com Laura falar com Maria. Nicolau pede que o encontro com o patrocinador de Diana seja no quiosque. Valentina mente para justificar a ida de Marilda a São Paulo e convence o cunhado a jantar com ela.

Feliciano avisa a Eurico sobre a cerimônia no casarão. Afrodite explica para Atalla as condições de Nicolau para assinar o contrato de Diana. Maria tenta fugir ao saber que Olavo e Laura estão à sua procura.

Mirtes finge aceitar Stella. Milu avisa a Gabriel sobre a reunião no casarão. Olavo se enfurece com Valentina. Nicolau fica tenso ao saber por Afrodite de seu encontro com o patrocinador de Diana. Valentina segue Eurico e se surpreende ao ver Gabriel entrar no casarão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade