Lucero deve voltar às novelas mexicanas em remake de Cuna de Lobos

Publicado em 22/01/2019

A esperada volta de Lucero às novelas mexicanas parece estar mais perto do que nunca de acontecer. A estrela latina é a mais cotada para estrelar a nova versão do clássico Cuna de Lobos (Berço de Lobos). O folhetim original é de 1987 e ganhará uma nova versão em formato de série, junto a outras tramas como A Usurpadora e Rubi.

De acordo com o jornalista mexicano Pepillo Origel, Lucero é o nome favorito para interpretar, na nova versão, a grande vilã da história: Catarina Creel. A personagem original foi vivida por María Rubio e ficou marcada como uma das maiores megeras dos dramalhões. Sua marca registrada era o tapa-olho, sempre combinando com as cores das roupas que vestia.

Leia mais: Lucero foi eleita a artista mais influente do México no Twitter

“Falou-se muito em Leticia Calderón, em Laura Zapata… Mas não! Querem uma Catarina Creel um pouco mais jovem que a original, e Lucero é a intérprete mais provável”, revelou ele durante o programa de TV Con Permiso, acrescentando que o filho da atriz deverá ser interpretado pelo argentino Horacio Pancheri, o Carlos da novela Um Caminho Para o Destino.

Lucero foi demitida da Televisa em 2014. Os motivos foram a queda da popularidade da atriz, após ter seu nome envolvido em um episódio de caça esportiva. A última novela da estrela por lá foi Por Ela Sou Eva, de 2012. Nesse meio tempo, ela lançou um CD no Brasil e atuou na novela tupiniquim Carinha de Anjo. Viveu Tereza, mãe da pequena e sapeca Dulce Maria (Lorena Queiroz).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade