Locutora do Vídeo Show revela que descobriu o fim do programa pela web e fala sobre planos para o futuro

Publicado em 24/01/2019

Conhecida por narrar Falha Nossa, Túnel do Tempo e tantos outros quadros do Vídeo Show, vespertino da TV Globo que deixou a programação após 35 anos no ar, Renata Xavier trabalhou durante 18 anos na atração e descobriu o cancelamento do formato pela web.

Leia: Com o fim do Vídeo Show, Sophia Abrahão voltará a fazer testes para novelas

“Fiquei sabendo do fim programa por de um post da Sarah Oliveira (ex-repórter da produção) Imediatamente levei a sério e fui pesquisar na internet, e vi outras pessoas falando. Liguei para minha gerente e foi confirmado. A equipe toda foi pega de surpresa. Mas lidei com naturalidade”, declarou a profissional ao UOL.

Saiba mais: Regina Duarte se chateia por ausência no fim do Vídeo Show: “Não me chamaram”

“Fazer locução para o Vídeo Show era uma delícia. Eu via o programa antes de participar dele, e foi muito impressionante quando comecei a gravar as vinhetas e assumir a locução feminina, que já tinha sido feita pela Cissa Guimarães durante tanto tempo”, relembrou a estrela.

“Aprendi fazendo. Já vinha de rádio e tinha experiência como locutora e repórter, e sempre me deram liberdade para que eu encontrasse minha naturalidade. Ultimamente fazia algumas entrevistas pessoalmente, sem aparecer. Foi bom reviver o meu lado jornalista”, destacou a locutora.

A famosa segue contratada da platinada e espera seguir no canal, mas também possui outros planos. “Hoje, tenho me dedicado a me cuidar melhor e divulgar o veganismo, do qual sou adepta há dois anos. Eu não tenho planos imediatos, mas sempre tive vontade de ser mais atuante na internet e devo fazer um podcast”, concluiu Xavier.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade