Lília Cabral perde a paciência com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de O Sétimo Guardião: “Você está pensando que é quem?”

Publicado em 19/01/2019

Os bastidores de O Sétimo Guardião continua gerando assunto na imprensa. E parece que desta vez o clima pesou entre duas atrizes do elenco principal. Estamos falando de Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa. De acordo com informações do jornal Extra, e mais cedo informado -sem citar nomes- pela jornalista Patricia Kogut, as atrizes se desentenderam após um atraso de Marina.

Veja também: Rede Globo inicia nova reforma em sua grade e atinge jornalismo das manhãs

Grande parte do elenco havia sido escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada. Flávia Alessandra, acertada com os produtores e com elenco, precisava ser liberada até meia-noite. Por isso alguns atores foram convocados para chegar mais cedo. Marina Ruy Barbosa foi a única que não topou chegar mais cedo. Ela foi aparecer somente por volta de 23h30. Todos os atores acabaram tomando um chá de cadeira. Inclusive Lília.

Ao ver Marina chegando, a intérprete da vilã Valentina perdeu as estribeiras e passou um sermão na ruiva na frente de todo mundo. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou. Marina teria ouvido tudo calada, e limitou-se a dizer que teve uma consulta médica. Ainda segundo informações do jornal, nos bastidores, a equipe festejou a discussão.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade