Kaysar aparece caracterizado para a novela Órfãos da Terra

Publicado em 16/01/2019

O ex-BBB Kaysar Dadour, que estará em Órfãos da Terra, próxima novela das seis de Thelma Guedes e Duca Rachid, será um dos capangas do Sheik Aziz Abdallah (Herson Capri). Ele interpretará Fauze e falou ao jornal extra sobre seu personagem. “Ele é o fiel do sheik e pensa estar fazendo tudo certo. Se o sheik manda Fauze fazer qualquer coisa, seja correta ou errada, ele só enxerga verdade no patrão”, contou.

Leia também: Julia Dalavia surge com cabelo longo e visual da protagonista de Órfãos da Terra

As gravações da novela foram iniciadas no dia 7 de janeiro, no Palácio Quitandinha, em Petrópolis. “Damos muita risada nos bastidores. Fui bem recebido por todo mundo, com muito carinho. Visitei a catedral e o centro da cidade. Quero trazer minha família para conhecer, quero voltar para passear.”, disse Kaysar que afirmou estar bastante animado com o trabalho.

Órfãos da Terra substituirá Espelho da Vida e irá falar sobre refugiados, questão que Kaysar tem ampla experiência, afinal ele deixou seu país há sete anos por conta da guerra. Renato Góes interpretará o protagonista, um sírio que precisará se refugiar no Brasil devido a guerra. O personagem irá para o Líbano e conhecerá um grande e poderoso sheik árabe, vivido por Herson Capri, que o promete a mão de sua filha em casamento: justamente Alice Wegmann.

Leia também: Globo contrata ator destaque em Chiquititas para a novela Órfãos da Terra

Por influência do pai, a moça acaba se tornando uma das grandes vilãs da trama. A partir daí irá viver uma parceria com Dalla Vecchia. Ela não aceitará o romance do rapaz com a personagem de Júlia Dalavia, a mocinha da história. O casal se conhece já no Brasil, mas terão que enfrentar vários desafios para ficarem juntos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade