João Vicente de Castro fala sobre a vingança de Felipe contra Alain em Espelho da Vida e a torcida para que o cineasta fique com Cris

Publicado em 25/01/2019

No ar como o Alain e Gustavo Bruno de Espelho da Vida, João Vicente de Castro declarou ter sentido uma mudança no comportamento do cineasta, que tinha uma postura machista com Cris (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Ana faz descoberta chocante sobre a morte de Julia e Piedade

“A gente fala muito de machismo no mundo e uma das partes do machismo é achar que a culpa de um relacionamento abusivo é da mulher. O Alain não mudou por causa da Cris, ele mudou a si mesmo e em consequência mudou com a Cris”, analisou surpreendentemente o famoso ao Gshow.

Saiba mais: Espelho da Vida: Alain se vê como Gustavo Bruno e sofre ataque de Felipe

Contudo, com relação ao acidente que o personagem sofreu, chegando a ter uma visão com Felipe (Patrick Sampaio), o ator afirmou que o acontecimento foi um ponto de ruptura. “Ele começou a aceitar mais a Priscila (Clara Galinari), começou a ir com mais calma em relação a Cris, mesmo continuando com as ‘não crenças’ que ele tem”, avaliou o artista.

“Eu não vejo um amor verdadeiro do Felipe pela Priscila, mas vejo um ódio verdadeiro dele pelo Alain. O que for preciso para atingir o Alain ele vai fazer”, declarou o ator, que disse estar surpreso pela torcida por parte do público pelo casal Alain e Cris.

“As pessoas estão amando o casal. Tem briga sobre qual casal tem que acabar junto. E cada vez mais eu sinto o público torcendo por nós”, concluiu, enfim, Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade