Flávio Bolsonaro escolhe RedeTV! para esclarecer polêmicas: “Não tenho dúvida que estão me perseguindo”

Publicado em 21/01/2019

Os últimos dias tem rendido graves polêmicas a Flávio Bolsonaro, filho de Jair Messias Bolsonaro, atual presidente do Brasil. Senador eleito pelo Estado do Rio de Janeiro pelo PSL, Flávio concedeu uma entrevista exclusiva para a RedeTV!, na noite deste domingo (20). Ele decidiu abrir o jogo sobre as acusações que vem recebendo, principalmente sobre as movimentações financeiras atípicas, reveladas pelo COAF.

Leia também: Tá no Ar satiriza Jair Bolsonaro na vila militar do Chaves e web vai à loucura

“Não tenho dúvida que estão me perseguindo e o alvo também é o presidente da República”, afirmou o filho mais velho do presidente da República. “Sou empresário, eu recebo em um ano muito mais do que eu recebo enquanto deputado. A origem desse dinheiro é meu e depositado na minha conta e estão tentando criminalizar isso”, afirmou Flávio ao jornalista Boris Casoy.

“Eu não tive nem oportunidade de falar e quebraram meu sigilo de forma ilegal. Eu já vi fotos que deixam claro as demonstrações de simpatia ao PT pelos promotores do caso”, afirmou o senador, atacando o partido de esquerda. “Não fui no Supremo pedir foro privilegiado, fui lá para descobrir onde é que eu tenho de me defender. Eu não tenho nada para esconder de ninguém, mas quero que apurem esse vazamento de informações”, continuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade