Faustão vem a público e afirma que não chamou Jair Bolsonaro de ‘imbecil’

Publicado em 07/01/2019

Após causar polêmica nas redes sociais na noite de domingo (6) enquanto apresentava seu programa, Faustão resolveu se manifestar sobre a repercussão de sua fala na atração, onde em crítica à política brasileira, o apresentador afirmou, sem citar nomes, que o “imbecil que está lá e não devia estar” é um idiota que está “ferrando todo mundo”.

Veja também: Nepotismo, atores desconhecidos e história ruim fizeram de Like o maior desastre da carreira de Pedro Damián

Em um vídeo enviado ao colunista Flávio Ricco, do Uol, Faustão nega ter direcionado suas críticas a Bolsonaro. “Em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente, muito menos dos eleitores, no termo “imbecil. Usei para explicar que, muitas vezes, um político imbecil, que não está preparado pra ser eleito, não sabe por que está lá. Ele acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do País.”

“Como estamos em novos ares, ou pelo menos com expectativa, o que a gente espera é que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos,  para que tenham consciência dos verdadeiros problemas do Brasil.”

Internautas, contra e a favor, associaram a frase dita no Domingão do Faustão ao presidente Jair Bolsonaro. A atração em questão estava gravada. A Rede Globo já havia gravado as edições de 6 a 13 de janeiro do programa. Neste período Michel Temer estava na Presidência.

Confira a manifestação de Faustão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade