Fábio Porchat nega que apresentará programa na Globo: “Ninguém falou comigo sobre isso”

Publicado em 10/01/2019

Com o fim do Vídeo Show, alguns rumores indicam que um programa de Fábio Porchat e Fernanda Gentil substituirá a atração na Globo.

Conforme apuração do UOL, uma revista eletrônica apresentada pelos artistas é cotada para o horário, porém o projeto ainda é mantido em segredo.

Sabe-se apenas que tal atração unirá entretenimento com jornalismo, além de ser desenvolvido pelo diretor Mariano Boni.

Todavia, ainda não há maiores detalhes, bem como uma negociação com as partes envolvidas.

Enquanto Fernanda espera seu futuro ser definido na Globo, Fábio Porchat ainda não acertou com a emissora.

Leia mais: Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem apresentar programa substituto do Vídeo Show

Apresentador nega acerto com a Globo

Recém saído da Record TV, Fábio Porchat revelou que não conversou com a Globo a respeito de uma eventual contratação.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o próprio apresentador foi pego de surpreso após saber os rumores.

“Ninguém falou comigo sobre isso”, contou, dando a entender que não sabe de nenhum projeto na emissora.

Atualmente, Porchat curte férias em Seychelles, na África.

Leia mais: Porchat confirma presença na última temporada do programa Tá No Ar: “Os boatos são verdades”

Segundo consta, o apresentador apenas conversou com a Globo sobre a possibilidade de comandar um programa no GNT.

Todavia, nada foi formalizado e assinado. Sendo assim, tudo pode ser negociado futuramente. Resta aguardar.

Fim do Vídeo Show

Na tarde de terça-feira (08), a Globo anunciou o fim do programa Vídeo Show, que tem seu fim marcado para a próxima sexta-feira (11).

A princípio, também foi confirmado pela emissora, que com o fim da novela Belíssima no próximo dia 18, entra no ar o especial Álbum da Grande Família. A Sessão da Tarde passa a entrar no ar logo após o Jornal Hoje.

Pelas redes sociais, apresentadores e públicos lamentaram o fim do vespertino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade