Fábio Assunção e Mariana Lima serão um casal em nova série da Globo

Publicado em 28/01/2019

Após ter vivido o coronel Ramiro na supersérie Onde Nascem os Fortes (2018), Fábio Assunção foi escalado para um novo trabalho dos autores George Moura e Sergio Goldenberg.

Leia: Diretores de Éramos Seis querem Fábio Assunção no elenco

O famoso será par romântico de Mariana Lima em Onde Está Meu Coração, seriado que terá Luisa Lima na direção, informou Patrícia Kogut. As gravações devem começar no meio do ano, entretanto, ainda não possui data de estreia.

Saiba mais: No Altas Horas, Débora Nascimento revela importância de Fábio Assunção em sua primeira cena na TV

Vale lembrar que Fábio e Marina foram um casal em O Rei do Gado (1996), novela de Benedito Ruy Barbosa. O último trabalho de Lima foi como Glória, de Assédio (2018), produção da Globoplay.

Saiba a possível ordem de autores para as próximas novelas das nove da Globo

A saber, a fila de autores para as próximas novelas das nove da Globo sofreu alterações recentemente, mas pelo que parece, agora a grade não deve mudar. O fato da emissora escalar Walcyr Carrasco para escrever a trama substituta de O Sétimo Guardião pegou muita gente de surpresa.

Contudo, o autor, conhecido por sucessos em todos os horários, furou a fila e lançará Dias Felizes em meados de maio – e pouco tempo após escrever O Outro Lado do Paraíso. A nova novela de Carrasco terá duas fases e terá uma história central parecida com clássicos como Vale Tudo e Rainha da Sucata.

Todavia, depois, no final de 2019, está confirmada Troia, novela da estreante Manuela Dias, a mesma autora da série Justiça. Enfim, ainda não há detalhes sobre a história, porém o elenco já está sendo escalado, com Thais Araújo confirmada como uma das protagonistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade