Escalada para apresentar Mais Você, Ana Furtado comemora: “Admiradora da Ana Maria”

Publicado em 04/01/2019

Ana Maria Braga irá sair de férias como é de praxe no mês de janeiro em todos os anos e Ana Furtado foi escalada para substituí-la junto ao ator Ricardo Pereira.

A mulher de Boninho, diretor da TV Globo e que está se preparando para o BBB19, comemorou a volta à TV em grande estilo.

Leia mais: Ana Furtado substitui Ana Maria Braga no comando do Mais Você

Afinal, a apresentadora ficou um tempo afastada por conta de seu tratamento contra o câncer.

A saber, apesar de Ana estar sempre à frente de atrações globais substituindo apresentadores oficiais, nunca comandou o Mais Você.

Leia mais: Ana Maria Braga usa espada para abrir garrafa no Mais Você

“Estou muito feliz com a minha estreia no ‘Mais Você’. Vou apresentar pela primeira vez e sou mega fã e admiradora da Ana Maria”, declarou ao portal UOL.

Ana Furtado e Ricardo Pereira vão liderar o matinal semanal a partir da próxima segunda-feira (7). Aliás, os dois artistas já estão confirmados como substitutos oficiais do programa.

Em tempo: Patrícia Poeta, que apresenta o É de Casa aos sábados foi escolhida para ‘cobrir’ Fátima Bernardes no Encontro quando precisar.

Ricardo Pereira fala sobre apresentar Mais Você

Em entrevista ao Gshow, Ricardo Pereira, que ano passado atuou em Deus Salve o Rei, disse estar adorando entrar no time do matinal.

“É uma grande honra, um grande desafio e também uma grande responsabilidade substituir a querida Ana. Essa apresentadora tão reconhecida, tão incrível do Brasil e que, inclusive, fez desse programa o sucesso que é”, elogiou o astro.

Leia mais: Ana Maria Braga chora ao homenagear ex-colaborador falecido do Mais Você

A saber, vale lembrar que o famoso comandou um temporada de uma atração na Globo Internacional. “É a continuidade de um trabalho que já desenvolvo em Portugal e queria desenvolver aqui”, destacou, contudo, o artista.

“A Globo está me dando essa oportunidade, a par da dramaturgia, para que eu possa estrear para o grande público em um programa diário, ao vivo. Estou muito feliz, esse convite me deixou muito emocionado. Estou ansioso para estrear e conto com a ajuda de todos que estarão em casa assistindo”, concluiu, enfim, Pereira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade