Destino dos funcionários do Vídeo Show é definido

Publicado em 10/01/2019

Nesta sexta-feira (11), irá ao ar a última edição do Vídeo Show. A TV Globo anunciou que decidiu colocar um ponto final no vespertino, que estava há 35 anos no ar e que atualmente era comandado por Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.

Leia: Joaquim Lopes se confunde e chama Ellen Roche de mula no Vídeo Show

Segundo o jornal Extra, os funcionários da atração foram tranquilizados por um diretor da platinada, que garantiu que todos serão remanejados para outras produções do veículo de comunicação.

Saiba mais: Susana Vieira se despede do Vídeo Show em postagem: “Nunca fui tão feliz ao vivo”

Contudo, vale lembrar que na próxima segunda-feira (14), no horário do formato, será exibida a Sessão da Tarde, e depois, os capítulos finais de Belíssima e os primeiros de Cordel Encantado, ambos no Vale a Pena Ver de Novo.

Caio Blat revela no Vídeo Show que namorou Mariana Ximenes: “Meu primeiro amor”

A saber, na edição desta terça-feira (8) do Vídeo ShowCaio Blat foi homenageado no Meu Vídeo é Um Show, quadro do vespertino que relembra trabalhos feitos por artistas da TV Globo.

Ao rever as cenas que fez com Mariana Ximenes em Andando nas Nuvens (1999) e Cidade Proibida (2017), o astro surpreendentemente revelou que teve um relacionamento amoroso com a atriz.

“Foi meu primeiro amor. A gente namorou quando éramos adolescente, a gente trabalhava muito junto. A gente veio para o Rio juntos, namorando, e fizemos casal na primeira novela. Aí depois cada um seguiu o caminho. Fico feliz de ver que mulher linda e talentosíssima que se tornou”, elogiou inesperadamente o famoso.

Contudo, o artista ainda foi surpreendido por um depoimento de Ricardo Pereira, com quem viveu par romântico em Liberdade, Liberdade e inesperadamente protagonizou a primeira cena de sexo gay da teledramaturgia do canal.

“Te respeito muito como ator, como amigo. e a gente realmente tem construído coisas muito bonitas. isso me faz lembrar Liberdade, Liberdade, uma novela que a gente fez com muito sucesso. A gente construiu com nossos personagens uma historia muito interessante e muito bonita de ser contada”, disse o ator, emocionando, enfim, Blat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade