Christian Figueiredo fecha com a Globo para atuar em Malhação

Publicado em 26/01/2019

A onda de participações especiais de peso em Malhação: Vidas Brasileiras deve seguir em alta até o fim da atual temporada, previsto para março. Desta vez, a Globo acaba de fechar contrato com um nome bastante popular entre o público teen para dar o ar de sua graça nos próximos capítulos do programa. Trata-se do youtuber Christian Figueiredo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a aparição do digital influencer terá um ar de “crossover” com a realidade. Afinal, Christian interpretará um famoso youtuber da ficção, que será contratado por Rafael (Carmo Dalla Vecchia) para ajudá-lo a reerguer a ONG Percurso. As cenas com o rapaz estão previstas para irem ao ar na primeira semana de fevereiro.

Leia mais: Malhação: Solange descobre que Rafael e Gabriela são namorados

Christian Figueiredo é sucesso no YouTube desde 2010, com seu canal Eu Fico Loko. Além disso, já possui alguma experiência na TV. Comandou em 2016 o quadro Me Conta Lá No Quarto, do dominical Fantástico. No mesmo ano, marcou presença entre os mestres de cerimônia do Meus Prêmios Nick, do conhecido canal pago Nickelodeon.

Desde o início de Vidas Brasileiras, em abril do ano passado, vários nomes conhecido têm feito participações na história. Malu Mader, Edson Celulari, Nicette Bruno e Marcelo Adnet são apenas alguns dos que já integraram essa lista. A “bola da vez” é Fernanda Paes Leme, na pele da diretora Solange. Nas próximas semanas, Cláudio Lins se junta a ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade