Carlos Alberto de Nóbrega “comemora” o fim do Tá no Ar na Globo

Publicado em 02/01/2019

Carlos Alberto de Nóbrega ousou ao aparecer durante um comercial em plena Globo. Melhor que isso, “comemorando” o fim do Tá no Ar, um dos humorísticos do canal.

Além disso, o contratado do SBT ainda questionou o público dizendo se Marcius Melhem, um dos destaques do programa, não queria mandar currículo para A Praça é Nossa.

“Tá acabando o ‘Tá no Ar’? Que pena”, ironizou. “Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na Praça. Tem um tal de ‘Marcio Melher’, acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite”, completou, aos risos.

Leia mais: Última temporada do Tá no Ar contará com convidados especiais e muitas novidades

Brincadeira divertida

Mas antes que alguém fique surpreso com a presença de Carlos Alberto na Globo, é bom explicar que tudo não passou de uma brincadeira.

O humorista do SBT é parte da vinheta de promoção do Tá no Ar, que exibe sua última temporada a partir do dia 15 de janeiro.

Vale lembrar, inclusive, que Carlos Alberto já fez uma participação no programa da concorrente, reproduzindo uma cena com a clássica Velha Surda – interpretada por Melhem – de A Praça é Nossa.

O anúncio surpreendeu o público, sobretudo pela presença de um artista do SBT em um anúncio da Globo.

Todavia, a relação entre as emissoras está totalmente cordial ultimamente. Além de Carlos Alberto, Maísa Silva e Larissa Manoela já marcaram presença em atrações da Vênus Platinada.

Leia mais: Marcelo Adnet comenta sobre clima de despedida nos bastidores do Tá no Ar: “Evito a todo custo”

Outras participações

Do mesmo modo, a Globo também liberou artistas de seu casting para participarem do Teleton 2018.

E assim como Carlos Alberto, outros artistas também participam das chamadas de estreia do Tá no Ar: Amaury Jr., apresentador da Band, e Fábio Porchat, que deixou a Record TV recentemente.

O Tá no Ar é uma criação de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, e se destaca por fazer sátiras divertidas da programação da TV aberta e fechada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade