Band volta atrás e terá nova temporada do reality de Erick Jacquin

Publicado em 28/01/2019

Em 2017, a Band levou ao ar a primeira temporada de Pesadelo na Cozinha, reality show comandado por Erick Jacquin no qual o chef tentava melhorar a situação de estabelecimentos culinários que enfrentavam várias dificuldades.

O primeiro ano do formato não teve o retorno esperado pela emissora, o que fez com que não ganhasse um novo ano. Entretanto, segundo o Notícias da TV, a produção foi ‘ressuscitada’ e terá uma uma segunda temporada que deve ir ao ar ainda este ano.

Saiba mais: Erick Jacquin posta notícia de que teria sido contratado pela Globo e depois esclarece

A ideia é que o lançamento aconteça no segundo semestre, logo após o fim da sexta temporada do MasterChef. O departamento comercial do veículo de comunicação já está em busca de anunciantes.

Erick Jacquin revela que sofreu na mão de sequestradores no Brasil: “Eu vou te dar um tiro”

O jornalista Marcelo Bonfá compartilhou no canal que possui no Youtube, o Pingue-Pongue com Bonfá, uma entrevista realizada com Erick Jacquin, um dos jurados do MasterChef, reality gastronômico da Band.

Durante o bate-papo, o chef francês surpreendentemente revelou que foi sequestrado no Brasil em 1998, ou seja, há 20 anos. “Passei dois dias dentro de um cativeiro. É uma lição de vida grande. Foi em São Paulo. Eu estava com amigos e dois foram sacar dinheiro e aí veio um carro”, relembrou o famoso.

Entretanto, o cozinheiro declarou que não temeu a morte, mas que ficou preocupado se iria apanhar. “Foi depois da Copa do Mundo. A França tinha ganhado do Brasil de 3×0. Tinha um cara lá que me chamava de Alemão, segurava um 38 na mão”, apontou o jurado.

“Vou te dar um tiro”, disse bandido para Erick Jacquin

“Eu não sei porque eu abri a boca no dia seguinte e falei, ‘senhor, eu não sou alemão, eu sou francês’. Ele falou, ‘você é o que? Você é o filho da p*ta que roubou a Copa do Mundo? Eu vou te dar um tiro’. Eu falei, ‘eu não gosto de futebol, não sei do que você está falando, vamos falar de outra coisa’”, disse Jacquin.

“O sistema da sociedade está errado”, aponta Erick Jacquin

A saber, Erick contou que eles acabaram sendo liberados pelos criminosos e que uma senhora inesperadamente levou ele e os outros sequestrados para um ponto de ônibus. Então, que eles seguiram viagem e foram até uma delegacia para prestar queixa.

Então, o cozinheiro disse que inegavelmente o sistema da sociedade está errado. “Tem muita gente que a gente deixa por fora, porque a gente esquece que vive no nosso mundo. Nós somos todos egoístas de alguma forma, a gente deixa acumular essa violência longe de nós e um dia essa violência te pega. Você só vai entender isso só quando a violência te pega”, concluiu o chef.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade