Aprovação de ator de Carinha de Anjo no The Voice Kids gera burburinho na web

Publicado em 27/01/2019

Pedro Miranda foi um dos talentos aprovados na quarta fase das Audições às Cegas do The Voice Kids, neste domingo (27). Porém, a chegada do novo integrante do time da técnica Claudia Leitte gerou um verdadeiro burburinho na internet.

Veja também: Lulu Santos é pedido em casamento durante show: “Já aceitei há muito tempo”

Com 11 anos de idade, Pedro já é um rosto conhecido pelo público. Em 2016, o menino interpretou Miguel em Carinha de Anjo, do SBT. Na novela infantil ele mostrou seu talento como cantor se apresentando, inclusive, com o sertanejo Daniel.

Ainda no folhetim, Pedro também contracenou com nomes como Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Camilla Camargo.

E foi, justamente, essa experiência no mundo artístico que fez o público julgar a presença de Pedro no reality musical. “O menino de Carinha de Anjo é fofo e talentoso, porém já é profissional. Nem deveria concorrer”, escreve uma moça no Twitter.

O menino participa do #TheVoiceKids e falam que nasceu pronto de tamanho talento. O que não é falado que já fez novela no SBT, cantava, fez show e musical. Por que sempre omitir se fez algo em outra emissora?”, questionou outra pessoa.

No entanto, não foram somente críticas que marcaram a apresentação de Pedro. Cantando o sucesso Sina, de Djavan, o mineiro, que mora em São Paulo, recebeu diversos elogios dos telespectadores na rede social.

Pedro Miranda puro talento, nunca duvidei”, escreveram. “Pedro Miranda vencedor dessa edição e nada mais importa”, sentenciou um rapaz. “Pedro Miranda artista de verdade, vem finalista”, disse outra internauta.

Confira o burburinho que Pedro causou na web:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade