Apresentador do Globo Esporte imita meme no Instagram: “Esperando educadamente”

Publicado em 15/01/2019

Além de ótimo jornalista e apresentador, Ivan Moré também não faz feio quando o assunto é bom humor. O âncora do Globo Esporte publicou na noite desta terça-feira (15) uma imagem na qual aparece reproduzindo o meme do “playboyzinho” – hit do momento nas redes sociais -, ao lado do comentarista esportivo Paulo Nunes.

“Eu e Paulo Nunes estamos educadamente esperando nosso refinado amigo Caio Ribeiro na Caravana do GE. Vamos bombar em Araraquara. O ônibus tem ar condicionado. Toca deepzera e tem água mineral da Noruega. Vocês, audiência qualificada, teriam como nos assistir amanhã às 12h55, pontualmente marcados no meu relógio de ouro?”, “solicitou” Moré, na legenda da foto em que ele e Nunes aparecem vestidos com figurino idêntico ao do rapaz do meme.

Leia mais: No Globo Esporte, Ivan Moré cai no choro com história comovente e repercute na web

Os internautas, é claro, divertiram-se a valer com a publicação, que somou mais de 10,6 mil curtidas em apenas uma hora no ar. “Faltou a marca do bronzeado com a meia até a canela”, “reclamou” um seguidor, entre risos. “Vocês ficaram muito bonitinhos”, elogiou outro fã de Moré, nos comentários da postagem.

Outro usuário do Instagram fez questão de “alertar” os dois sobre o figurino inapropriado para o clima da cidade-destino. “Mas, Ivan, lá [em Araraquara] faz tanto calor que você vai ficar elegantemente com mau odor devido à alta sudorese”, “avisou” o rapaz, entrando na brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade