Após Segundo Sol, Emílio Dantas estará em Nos Tempos do Imperador

Publicado em 14/01/2019

Prevista para ir ao ar em outubro, Nos Tempos do Imperador, novela das seis da TV Globo, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, está caminhando para seus ajustes finais. O folhetim é dos mesmos roteiristas de Novo Mundo e tem sido considerada como uma continuação, inclusive veremos personagens já conhecidos. A princípio, Vivianne Pasmanter e Guilherme Paiva, que viveram os golpistas Germana e Licurgo, serão vistos envelhecidos na novela.

Leia também: Andreia Horta se prepara para viver imperatriz na novela Nos Tempos do Imperador

Segundo o jornalista Fefito, da Jovem Pan, Emílio Dantas está confirmado em Nos Tempos do Imperador. Ele será Dom Pedro II, um dos protagonistas da trama. Emílio esteve recentemente em Segundo Sol, onde interpretou o cantor de axé Beto Falcão. Também já confirmados na novela estão Michel Gomes, Gabriela Medvedovski, Mariana Ximenes e Andreia Horta.

Protagonistas de Nos Tempos do Imperador farão aulas para aprender sotaque baiano

A Globo segue alinhando a produção de Nos Tempos do Imperador. Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a novela ocupará a faixa das 18h da emissora no segundo semestre de 2019, substituindo Órfãos da Terra.

Veja também: Ludmilla revela quando acontecerá a parceria musical com Anitta

Segundo Patrícia Kogut, Michel Gomes e Gabriela Medvedovski farão aulas de prosódia para aprender sotaque baiano. Na história, os atores serão os protagonistas jovens, nascidos no estado da Bahia.

Ainda de acordo com a nota da colunista, o processo de escalação da trama será retomado em janeiro. O ator que viverá o deputado Tonico, vilão da trama, ainda está sendo procurado pela equipe. A publicação também informa que os autores já escreveram 18 capítulos. A previsão é que até a data de estreia a direção tenha mais de 40 capítulos em mãos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade