Após mais de 10 anos de Record TV, Roberto Bomtempo é escalado para trama da Globo

Publicado em 17/01/2019

Depois de ter trabalhado durante 13 anos na Record TV, tanto em novelas, séries, como coordenando um curso de capacitação de atores, Roberto Bomtempo deixou o canal e agora foi escalado para uma produção da TV Globo.

Leia: José Mayer ganharia personagem em O Sétimo Guardião caso não fosse demitido pela Globo

O astro atuará em Malhação – Toda Forma de Amar, temporada escrita por Emanuel Jacobina, que terá Adriano Melo na direção e que possui estreia prevista para abril, informou a colunista Patrícia Kogut.

Saiba mais: Autor de Deus Salve o Rei prepara nova novela para a Globo

Contudo, além do astro, também estão reservados: Joaquim Lopes, Paloma Duarte, Henri Castelli, Mariana Santos, Rosanne Mulholland, Karine Teles, Tainá Muller e Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes.

Globo consegue aumento de audiência com mudança na programação

A saber, na última segunda-feira (14), a TV Globo estreou a nova programação na faixa vespertina. A emissora cancelou o Vídeo Show, antecipou a exibição da Sessão da Tarde e estreou a reprise de Cordel Encantado (2011).

Com o filme A Culpa é das Estrelas, a platinada alcançou 12.4 pontos de média na Grande São Paulo, um crescimento de dois pontos em comparação ao que era marcado nas quatro segundas-feiras anteriores.

A exibição de Belíssima no novo horário também fez os números se ampliarem. Entretanto, a novela de Silvio de Abreu conquistou 14 pontos, dois a mais do que era registrado na mesma faixa nas quatro semanas passadas.

O lançamento da reexibição do folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes também marcou 14 pontos, aumentando um ponto a audiência. Contudo, vale lembrar que quando iniciou-se a reprise de Belíssima, o primeiro capítulo conquistou 19 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade