Após entregar últimos capítulos de O Tempo Não Para, Mario Teixeira já trabalha em novo projeto na Globo

Publicado em 07/01/2019

O Tempo Não Para está entrando em sua reta final e Mario Teixeira, o autor da trama já entregou todos os últimos capítulos para a TV Globo. A princípio, ele já está envolvido com um novo trabalho na emissora. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o autor está trabalhando nos ajustes no texto da minissérie Aracy: O Anjo de Hamburgo.

Leia também: Mario Teixeira diz que horário político prejudicou audiência de O Tempo não Para

Em suma, a minissérie contará a história de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa. Ela foi a segunda mulher do escritor João Guimarães Rosa. Que segundo relatos, teria usado sua influência como funcionária do consulado do brasileiro em Hamburgo, na Alemanha, para facilitar a entrada de judeus no Brasil de modo ilegal. A atriz Sophie Charlotte já foi escalada para ser a protagonista da trama. Ela tem fluência na língua alemã e usará o idioma durante as gravações.

Jayme Monjardim, o diretor artistico da produção, esteve buscando atores bilíngues para a escalação. Fernanda Montenegro, Jayme Matarazzo, Mateus Solano, Reynaldo Gianecchini e Tony Ramos também fazem parte do elenco da minissérie. Mas, ainda não existe uma data confirmada para estrear.

Leia também: O Tempo Não Para: ‘Congelados’ são excluídos da sociedade após declaração de Petra considerando-os ameaça para a saúde pública

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade