Após cancelamento, Vídeo Show terá ‘sobrevida’; entenda

Publicado em 09/01/2019

Nesta terça-feira (8), a TV Globo revelou que o Vídeo Show, após 35 anos no ar, exibirá sua última edição nesta sexta-feira (11), deixando finalmente de vez a programação do veículo de comunicação.

Leia: Internautas imploram pelo retorno da TV Globinho no lugar do Vídeo Show e o assunto entra para o Trending Topics no Brasil

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a emissora pretende dar uma ‘sobrevida’ ao formato. Matérias sobre os bastidores da TV devem ser feitas para a web e também para alguns programas da platinada, como o Mais Você, sempre com o selo do nome da extinta produção aparecendo na tela.

Saiba mais: “O problema era editorial, o público quer saber a verdade dos bastidores”, dispara Leo Dias sobre o fim do Vídeo Show

Vale lembrar que a partir da próxima segunda-feira (14), a Sessão da Tarde irá a ar a partir das 14h. Na sequência, os capítulos finais de Belíssima e os primeiros de Cordel Encantado, ambos do Vale a Pena Ver de Novo.

Sophia Abrahão fala sobre o fim do Vídeo Show e promete despedida em grande estilo

Feliz e grata: essa é a sensação de Sophia Abrahão quase dois anos à frente do Vídeo Show, atração que será encerrada na Globo.

A saber, por meio de um comunicado, a emissora inesperadamente revelou que o vespertino fica na grade de programação até sexta (11).

Portanto, com o fim do Vídeo Show, acontece a reprise da série A Grande Família, para depois estrear uma atração totalmente nova. Junto com Joaquim Lopes, Sophia é um dos destaques do programa e estava no cargo desde 2016.

Entretanto, embora algumas pessoas a criticavam, a atriz e cantora sempre ganhou muitos elogios dos fãs e telespectadores.

Leia mais: Maurício Meirelles faz piada após o fim do Vídeo Show: “Aceito convites”

Sophia fala sobre o fim

Por meio de sua conta no Twitter, Sophia Abrahão falou sobre o fim do Vídeo Show. A ruiva postou que se sente grata por ter comandado a atração, além de agradecer muito a força de seus admiradores.

“Gente, to muito feliz e grata por esses quase 2 anos no Vídeo Show. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! o programa sempre vai ser muito especial pra mim”, postou, enfim, Abrahão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade