Ana Maria Braga se emociona ao ler e-mail de mãe de vítima da tragédia de Brumadinho

Publicado em 30/01/2019

Na edição desta quarta-feira (30) do Mais Você, durante o encerramento do matinal, Ana Maria Braga revelou que recebeu um e-mail de Mercia Gonçalves Dias, que perdeu o filho, Cláudio José, na tragédia de Brumadinho (MG).

Leia: Vídeo Show ‘retorna’ no Mais Você e surpreende a web

“Bom dia, Ana Maria. Eu sou a Mercia, mãe do Cláudio José, vítima da tragédia de Brumadinho. Eu queria te agradecer pela força e dizer que tive a oportunidade de sepultar meu filho ontem. Agora sei que ele está bem. Obrigado a todos que oraram”, leu a comunicadora, com a voz embargada.

Saiba mais: Sandra Annenberg desabafa no Mais Você sobre a tragédia de Brumadinho

“Mercia, força, fique com Deus, tá? Muito obrigado pela tua atenção aqui com a gente. Muito obrigado mesmo. Fique bem”, desejou Ana Maria, ainda muito emocionada. “Beijo, Mercia”, disse Louro José.

Reinaldo Gottino diz ser mentira notícias sobre abatimento de animais em Brumadinho e Luisa Mell detona: “O senhor devia ter vergonha”

A saber, na edição desta terça-feira (29) do Balanço Geral SPReinaldo Gottino, apresentador do formato, declarou ser mentira as notícias de que bombeiros estariam matando animais com espingarda durante as ações feitas em Brumadinho (MG).

“Existe nesse momento um trabalho sendo feito com veterinários, bombeiros, defesa civil, alguns animais, sim, foram sacrificados, animais que estavam inclusive agonizando, já estavam ali morrendo. Eles estão tentando resgatar os animais sim, não entra nessa comoção”, pediu surpreendentemente o jornalista.

“Você me falar que ‘tem policial dando tiro em animal do helicóptero’, pelo amor de Deus, as pessoas precisam ter mais responsabilidade com aquilo que elas falam, escrevem na internet. E tem gente que ganha com isso, tem gente que gosta de criar isso pra ganhar clique, pra ganhar seguidor. Para com isso. Então eu vou tentar desfazer aqui essas mentiras que são colocadas”, destacou o famoso.

Reação

Contudo, pelo Instagram, Luisa Mell decidiu rebater Reinaldo, mesmo ele não tendo citado seu nome. “Bom, queria mandar um recado aqui para o senhor ‘Gotijo’, que é um apresentador da TV Record, o senhor é muito mal informado, o senhor devia ter vergonha de ser um apresentador da televisão e falar tanta bobagem no ar”, disparou inesperadamente a defensora dos animais.

“O senhor veio falar que eu inventei o negócio dos tiros, já foi confirmado por todo mundo, o senhor, me desculpa, é um incompetente que tá fazendo muito mal o seu trabalho, retire o que o senhor falou de mim agora!”, exigiu, enfim, Mell.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade