Ana Maria Braga fica perdida durante o Mais Você e se justifica: “Para não parecer que eu fiquei doida”

Publicado em 23/01/2019

Na edição desta quarta-feira (23) do Mais Você, Ana Maria Braga ficou confusa no matinal quando teve que interromper a conversa que tinha com Vinicius, primeiro eliminado do BBB19, para chamar Cauê Fabiano, do G1 em 1 Minuto.

Leia: Ana Maria Braga causa polêmica na web após comentário feito no Mais Você

“Antes deu continuar com o meu assunto aqui, eu vou voltar com o…”, declarou a apresentadora. “Com o G1, né? Com o Cauê”, completou Louro José. “É? Uma notícia agora? Oi, Cauê, você sentiu saudade da gente e voltou?”, indagou a comunicadora.

Saiba mais: Ana Maria Braga aparece com os netos no Mais Você: “Vão estar aqui comigo”

Após o jornalista noticiar a morte do ator Caio Junqueira, a famosa lamentou a informação e voltou a ficar perdida ao tentar retomar o programa. “Bom, vamos continuar aqui na nossa manhã. Voltando… Eu posso ir para o aquário?”, indagou a loira, referindo-se a um link que seria realizado pela repórter Talitha Morete no Rio de Janeiro.

Explicação

“Não, ainda não”, respondeu o papagaio. “Ah, posso continuar com o Vinicius? Tá bom. Como eu não uso ponto, eu queria contar para vocês o seguinte: tem muito programa que as pessoas que estão ao vivo, usam um aparelhinho que é um ponto que escuta o que a direção tá pretendendo, o que está acontecendo”, declarou a estrela.

“Como eu não uso ponto, então a minha produção fala normalmente via o ‘ponto ambulante’ que é o meu papagaio. Então ele vai me contando as coisas que eu preciso saber e que não conseguem falar comigo”, seguiu a artista.

“É que caiu o nosso sinal do link, não dava pra entrar”, explicou Louro. “Ah, entendi. Só para vocês entenderem o que está acontecendo para não parecer que eu fiquei doida. A volta do Cauê eu não estava sabendo, aconteceu logo na virada do intervalo, e depois, ainda, estava combinado para eu ir direto com meu link lá com a Talitha”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade