Ana Maria Braga é cotada para as tardes da TV Globo

Publicado em 14/01/2019

A TV Globo deve passar por mais mudanças na sua faixa da manhã e da tarde, logo após o fim do Vídeo Show. A princípio, a emissora ainda não divulgou o que irá colocar na sua faixa vespertina logo após a exibição de Álbum da Grande Família, que deve ficar no ar até a segunda quinzena de março. Segundo a coluna Zapping, assinada pela jornalista Cristina Padiglione, Ana Maria Braga está sendo cotada para assumir o horário.

Leia também: Conheça as 10 séries mais aguardadas da Netflix em 2019

As manhãs da emissora também não estão fortes e atualmente mantém a liderança com dificuldades. Mas internamente, os rumores são fortes de que Ana poderia se dar bem no horário do início da tarde. A apresentadora do Mais Você, é a apresentadora com maior proximidade com as donas de casa, público que predomina o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral.

Entre as possibilidades para substituir o horário, existe a especulação de uma revista eletrônica apresentada por Fernanda Gentil e Fábio Porchat. O projeto ainda é mantido em absoluto sigilo nos bastidores da emissora, mas deve misturar entretenimento e jornalismo. A TV Globo ainda não fala sobre nenhuma das especulações divulgadas na internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade