Alexandre Pires liga ao vivo para o Fofocalizando e protagoniza climão com Leo Dias e Leão Lobo

Publicado em 07/01/2019

Na edição desta segunda-feira (7) do Fofocalizando, o formato repercutiu a confusão protagonizada no último final de semana entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima.

Leia: Em edição especial, Leo Dias relembra no Fofocalizando gafe vivida com Mara Maravilha: “Como fui idiota”

Os artistas tinham shows marcados no mesmo dia num evento e se desentenderam por causa da ordem de quem iria se apresentar primeiro. No vespertino, a produção contou que o sertanejo disse para Leo Dias que era o responsável pelo cachê de Pires, então que ele é quem deveria decidir se faria a apresentação primeiro ou não.

Saiba mais: No Fofocalizando, Ludmilla manda indireta para ex-apresentadora: “Agora tá muito melhor”

Ao saber da notícia, Alexandre resolveu então ligar para o programa e se pronunciar. “Leo, desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada”, disparou o artista para Leo.

“Alexandre, só queria esclarecer uma coisa. Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. eu tenho provas de que falei com ele. Quem falou que contratou foi você. Entendo a sua situação, não tenho seu telefone, não tenho contato com você…”, rebateu o jornalista.

“Eu só gostaria de não ser interrompido e, primeiro, se eu tiver a oportunidade de expor aqui a minha versão, acho que seria interessante. Aguardaria também de sua parte uma retratação formal em relação a essa nota que você postou hoje”, insistiu o famoso, que aproveitou para alfinetar Leão Lobo.

“Leão, você disse que estou precisando de mídia. É lamentável o que você fala até porque não estou precisando de mídia”, garantiu o famoso. Leão decidiu então rebater, afirmando que o músico não o entendeu.

“Eu não falei que você fez isso por causa de mídia. Eu disse o seguinte: que talvez você se sentisse humilhado pela situação, por isso você tinha reclamado. Não falei em nenhum momento que era por causa de mídia. Tenho o maior respeito, maior admiração por você”, declarou Lobo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade