Vídeo mostra os bastidores das cenas de ação do León de O Sétimo Guardião

Publicado em 21/12/2018

Nesta quarta-feira (19), o canal do Youtube Aprenda Parkour compartilhou um vídeo no qual Vance Poubel, professor da prática, aparece nos bastidores dos Estúdios Globo como dublê do León de O Sétimo Guardião.

Leia: O Sétimo Guardião: Marcos Paulo se alia a Valentina

Como o gato da novela das 21h de Aguinaldo Silva assume uma forma humana, que é interpretada por Eduardo Moscovis, algumas sequências envolvem muita ação, o que requer o trabalho de um profissional.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Valentina faz revelação sobre Marilda para Marcos Paulo

“Desenhar a cena é complicado, imaginar o que vai ser feito, com o que pode ser feito e da maneira que querem que seja feito. É muito complicado, porque são muitas vontades juntas”, afirmou o especialista na prática.

“Você tem que alinhar o desejo do diretor, critério da história, a possibilidade da cenografia, dificuldades do figurino, dificuldade do tempo, da localização, da noturna, da iluminação, são muitas variantes, e você fica como um maestro regendo todas as coisas e encontrando um meio termo viável. É muito difícil”, destacou, enfim, Vance.

Assista:

 

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

A saber, confira o que acontece no capítulo 35 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (21), na faixa das 21h, na Globo.

Stefânia se muda para a casa de João Inácio. Gabriel comprova a Judith que é filho de Egídio e pede para ver o interior do casarão. Contudo, Peçanha apreende Sampaio, e Machado alerta Valentina.

Mirtes enfrenta o médico e decide deixar o hospital. Eurico e Marilda garantem a Valentina que Gabriel não se apossará do casarão de Egídio. Valentina se surpreende com o novo visual de Marcos Paulo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade