Univision cresce no horário nobre nos EUA com novelas da Record TV

Publicado em 24/12/2018

A Univision garantiu crescimento de audiência com a exibição de O Rico e Lázaro e Jesus – novelas produzidas pela Record TV. O canal é um dos maiores de língua espanhola dos Estados Unidos.

Veja também: Ludmilla abre shortinho e exibe barriga chapadíssima

A Univision foi a única emissora a registrar aumento no número de telespectadores no quarto trimestre de 2018, durante o horário nobre. A informação é baseada em dados divulgados pela Nielsen.

A alta na média geral alcançou 10%. Em relação ao público de 18 a 49, o ganho foi ainda maior, 14%. Todas as demais concorrentes registraram queda em seus índices.

Com estes resultados, a Univision tornou-se líder de audiência dentre as redes em espanhol no horário nobre – de segunda a domingo. Como também na média total do dia pelo 26º ano consecutivo.

O canal também encerrou 2018 como a quinta maior rede de transmissão em horário nobre pelo 15º ano consecutivo. Considerando, assim, o total de telespectadores.

Encerrada em 10 de outubro, O Rico e Lázaro produziu uma audiência média de 1,7 milhões de espectadores. A trama colocou a Univision em primeiro lugar entre as redes de língua espanhola na faixa das 20h, de segunda a sexta-feira, nos EUA.

Já a novela Jesus estreou em 05 de novembro em primeiro lugar nos Estados Unidos. A novela da Record TV foi a mais assistida dos canais em língua espanhola. A produção brasileira atingiu 3,5 milhões de pessoas no país e fechou com média de 1,9 milhão de telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade