TV Cultura brinca de Spotify e divulga músicas mais executadas dos seus infantis

Publicado em 08/12/2018

A plataforma de streaming musical, Spotity, lançou uma nova ferramenta que mostra quantos minutos você gastou ouvindo música e os artistas mais tocados em 2018. A ‘brincadeira’ acabou virando sensação nas redes sociais e muita gente tem divulgado seu desempenho. Pensando nisso, a TV Cultura resolveu entrar na onda.

Veja também: Brasileiro indicado ao Emmy Internacional emplaca animação Zuzubalândia no SBT

Intitulado de ‘Culturafy’, a emissora divulgou a playlist infantil mais executada neste ano. “Galera, essas foram as nossas músicas mais ouvidas de 2018! Quão óbvio está que a gente adora os solos de gaita do Julio? Fala aí quais dessas músicas você mais mais gosta!

Confira:

TV Cultura divulga sua playlista infantil mais executada em 2018 (Reprodução: Twitter)
TV Cultura divulga sua playlista infantil mais executada em 2018 Reprodução Twitter

TV Cultura estreia Padre Brown, série da BBC Studios protagonizada por Mark Williams

Padre Brown (Father Brown), produção original da BBC Studios, chega nesta sexta-feira (28/9) à TV Cultura. Baseada no famoso padre investigador dos livros do escritor inglês GK Chesterton, a atração vai ao ar às 22h30.

A trama, criada por Rachel Flowerday e Tahsin Guner, vai além do ofício clerical. Girando em torno de um padre católico que possui um impressionante talento para solucionar crimes. Mundialmente conhecido, o ator inglês Mark Williams é o protagonista, Padre Brown, que dá nome à série.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade