Tainá Müller estará na próxima temporada de Malhação

Publicado em 06/12/2018

Depois de interpretar um papel “apagado” em O Outro Lado do Paraíso, Tainá Müller voltara à tela da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz foi escalada para a próxima temporada de Malhação. O nome da edição será “Toda Forma de Amar”.

Leia mais: Globo não consegue vencer Record TV com Malhação e Espelho da Vida

Além disso, Tainá estará presente no especial de fim de ano da Globo O Natal Perfeito. Ambas as produções serão verdadeiras estreias para a artista, pois ela nunca esteve em produções destes gêneros.

Vale dizer que a atriz tem 11 anos de carreira, sendo que já atuou em 9 novelas do horário nobre. Apesar de ter iniciado na Globo, em Eterna Magia, ela migrou para o SBT, onde compôs o elenco de Revelação.

Também mostrou seu talento como apresentadora, quando esteve em A Liga, na Band.

Leia mais: Protagonista de Malhação, Luellem de Castro se lança como cantora

Malhação – Viva a Diferença voltará em 2019 como série

Logo após ser indicada ao Emmy Internacional Kids, em outubro, Malhação – Viva a Diferença voltará para as telinhas em 2019.

Segundo o site da revista Quem, as amigas Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Elen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski), voltarão em uma série que vai mostrar as protagonistas no início da vida adulta.

A série ainda não tem data de estreia divulgada pela TV Globo. Mas já é certo que a produção de Cao Hamburger, que também escreveu a novela teen, estreará primeiro no Globo Play.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade