Sônia Abrão detona Eduardo Costa após declaração sobre morte de cadela no Carrefour

Publicado em 06/12/2018

Eduardo Costa mais uma vez utilizou as redes sociais para fazer declarações, no mínimo, polêmicas.

Diante da tragédia ocorrida em Osasco, onde uma cadelinha morreu em decorrência do espancamento que sofreu no supermercado Carrefour, o cantor resolveu dar sua opinião a respeito da comoção dos brasileiros.

Leia mais: ‘Respeito quem sabe respeitar os outros, o que não é o caso dos dois’, dispara Sonia Abrão sobre os ex-BBBs Paula e Breno

Segundo Costa a atitude da sociedade logo após o crime contra o animal não passa de “mimimi”. Ou seja, para ele é uma reclamação banal.

Assim que deu seu parecer sobre o assunto, Eduardo Costa foi rechaçado nas redes sociais. A saber, no Twitter, seu nome esteve na segunda posição dos assuntos mais comentados do dia no Brasil.

Leia mais: ‘Algo violento’, dispara Sonia Abrão sobre ataques contra Raul Gil

Sonia Abrão usou programa para “detonar” Eduardo Costa

Nesta quinta-feira (6) Sonia Abrão resolveu manifestar seu repúdio contra as declarações feitas por Eduardo Costa. Ao vivo, apresentando seu programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, ela desabafou sobre o caso.

“Fala como se as pessoas ligassem mais para o cachorro do que para as famílias brasileiras, quando o assunto é um só: a vida. Sejam seres humanos, sejam animais irracionais. Isso é uma coisa nojenta, brutal, que eu estou vendo com bons olhos a reação da sociedade em relação a esse cãozinho do supermercado. O criminoso vai ter que pagar por esse crime”, colocou no início de seu discurso.

Leia mais: Sônia Abrão defende Mara Maravilha e arruma briga com Lívia Andrade e Leo Dias

Em seguida, Sonia mandou um recado para Eduardo Costa.

“Eles [os animais] não estão neste mundo a troco de nada, submissos aos humanos. A revolta é um sinal de que as coisas estão melhorando dentro de todos nós. Menos Eduardo Costa. Não adianta. Resta jogar ao universo e aguentar as consequências. Mostrando que tinha um desprezo para o cão assassinado”, rechaçou.

A apresentadora não deixou barato e disse o que pensa do cantor.

“Quem disse que se fecham os olhos para as mortes das pessoas no Brasil? Esse tipo de comemoração só faz quem tem o pensamento muito estreito e o cérebro do tamanho de nozes. Insinuando que quem se importa com a morte do cão não se importa com a morte dos brasileiros. Só ele… É uma mente desvirtuada e um raciocínio distorcido. De forma pobre e burra”, detonou Sonia.

Leia mais: Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima no Conversa com Bial, mas enfatiza: ‘Não retiro aquilo que eu disse’

Indignada, a comunicadora resolveu sugerir uma atitude em relação ao que Costa diz: “deixar falando sozinho”.

“É mimimi não querer que um cão seja assassinado? Desde 2012 a sociedade está indo para a rua, se manifestando, pedindo justiça. Aprendemos a reivindicar e exigir que providências sejam tomadas. Isso é só na cabeça lascada do Eduardo Costa. Devemos daqui pra frente começar a ignorar. Deixar falando sozinho, deixar de seguir e deixar ser besta”, disparou.

Por fim, ela colocou seu discurso diretamente para Eduardo Costa.

“Olhe aqui, Eduardo Costa: Quem faz essa barbaridade com um cão faz com gente também! Quer que se mostre que quem acha que não foi nada e seria capaz de fazer com outras pessoas também? Espero que não, mas foi uma colocação infeliz. Essa conclusão tem a profundidade de um pires”, finalizou.

A saber, a última polêmica em que Eduardo Costa se envolveu foi quando xingou Fernanda Lima de “imbecil” após um discurso que ela fez no programa Amor & Sexo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade