SBT e Danilo Gentili enfrentam guerra judicial contra a Band que envolve milhões

Publicado em 04/12/2018

Em 2013, Danilo Gentili rompeu o contrato que mantinha com a Band e mudou para o SBT, emissora na qual desde então apresenta o The Noite. A decisão fez com que o canal da família Saad resolvesse mover um processo contra a empresa de Silvio Santos e o humorista.

Leia: No Programa do Porchat, Danilo Gentili comenta sobre polêmicas com política

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o juiz Mario Sergio Leite, da 2ª Vara Cível de Osasco, em São Paulo, decidiu que o SBT terá que indenizar a Band em R$ 3,68 milhões.

Saiba mais: Danilo Gentili defende Silvio Santos e causa polêmica com postagem envolvendo Claudia Leitte

O veículo de comunicação alega que teve grande prejuízo com o rompimento do vínculo empregatício do comediante e que houve uma concorrência desleal nas negociações. A decisão é em primeira instância.

Contudo, com relação a Danilo, o artista foi condenado a pagar R$ 1,2 milhão para a antiga empresa. O veredito é de segunda instância. Feltrin tentou falar com Gentili, mas não teve retorno.

Silvio Santos recebe Danilo Gentili e ironiza Pedro Bial: “Está passando mal porque toda noite leva uma surra”

Na edição do dia 4 de novembro do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio SantosDanilo Gentili competiu com Celso Portiolli e foi alvo de brincadeiras do dono do SBT, que resolveu ressaltar o bom desempenho do humorista nas madrugadas.

“Ele faz um programa que quase sempre está ganhando da Globo. A Globo está com dor de barriga sempre que ele se apresenta. Aquele Pedro Bial está passando mal porque toda noite leva uma surra, vai dormir com o corpo quente”, disparou inesperadamente o apresentador, que seguiu ironizando Gentili.

“Ele é homem? Será que ele vai arranjar uma namorada, uma noiva? As mulheres não gostam dele porque ele dorme fora de casa, vai para casa 3h da manhã, chega cansado de fazer entrevista, só senta na cama e dorme. Ele dorme no ato”, disse Silvio, causando risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade