“Respeito quem sabe respeitar os outros, o que não é o caso dos dois”, dispara Sonia Abrão sobre os ex-BBBs Paula e Breno

Publicado em 06/12/2018

Nesta quarta-feira (5), Sonia Abrão virou notícia nas redes sociais após o A Tarde é Sua, atração que a famosa comanda na Rede TV!, exibir uma entrevista realizada com os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões no casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Leia: “Algo violento”, dispara Sonia Abrão sobre ataques contra Raul Gil

Enquanto os famosos diziam pensar em um dia também oficializar o relacionamento, surpreendentemente foi possível ouvir um comentário de Abrão. “Eu não quero nem cobrir essa porcaria”, disparou inesperadamente a comunicadora.

Saiba mais: Sonia Abrão defende Mara Maravilha e arruma briga com Lívia Andrade e Leo Dias

Contudo, na web, muitos internautas começaram a cogitar que a fala acabou sendo vazada e que não deveria ter ido para o ar. Pelo Instagram, a jornalista decidiu se pronunciar sobre a polêmica nesta quinta-feira (6).

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: tenho ranço desse casal, meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, pq sempre digo o que penso para o público, por isso mesmo meu microfone NUNCA fica fechado! Respeito quem sabe respeitar os outros, o que não é o caso dos dois! Se vcs têm memória curta, eu não! Esqueceram da campanha vergonhosa que ela fez contra o Kaysar no BBB18, pq ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra? Esqueceram o vídeo em que ele aparece dando gargalhada de piadinha nojenta que os amigos fizeram sobre Ana Clara ter uma suposta doença íntima, num desprezo total ao fato de ela ter se apaixonado e sofrido por ele no reality show? Se vcs acham que são uma gracinha, levem pra casa! Eu digo e repito: não quero nem cobrir essa porcaria! Eles se merecem!!! ??

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade