RecordTV prepara especial de fim de ano com Xuxa, filha de Rodrigo Faro e astros mirins que eram do SBT

Publicado em 03/12/2018

De olho na programação especial de fim de ano, a RecordTV resolveu realizar uma edição especial do Dancing Brasil que terá crianças famosas como participantes. Xuxa Meneghel seguirá no comando do reality show.

Leia: Silvio Santos alfineta a Globo e ironiza a RecordTV: “Tem que saber a Bíblia”

Segundo o Notícias da TV, Maria Viel Faro, filha de 10 anos do apresentador Rodrigo Faro, será uma das competidoras. Além dela, Matheus Ueta, Lorena Tucci, Kaik Pereira e Leonardo Oliveira, astros que atuaram em novelas infantis do SBT, também estão confirmados.

Saiba mais: Família Record: Saiba quem participará do tradicional amigo secreto do canal

Luiz Eduardo Toledo, Serginho Rufino, Nathalia Costa, MC Soffia e Maria Clara de Rosis completam o time e Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, será o repórter da produção, que está prevista para ir ao ar no próximo dia 19.

Contudo, dependendo dos resultados, a versão kids pode ganhar uma temporada completa em 2019.

Jesus estreia em Portugal com recorde de audiência

A saber, depois de ter estabelecido recordes de audiência no Panamá, Estados Unidos e Moçambique, no dia 27/11, foi a vez de Jesus, a novela da Record TV chegar a Portugal. Segundo os dados da GFK a trama alcançou uma audiência total superior a 130 mil telespectadores.

Sendo assim,  registou 5,2% do consumo total do conjunto de canais exclusivamente transmitidos pelo sinal a cabo. Como resultado, a Record TV Portugal estabeleceu os seus maiores índices de audiência e share diários de 2018, de segunda a sexta-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade