Raul Gil crítica pegadinhas do João Kléber e Nelson Rubens rebate

Publicado em 15/12/2018

Na tarde deste sábado (15), o apresentador Nelson Rubens foi o convidado do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do programa do Raul Gil. Ao falar sobre o apresentador João Kléber e as pegadinhas de seu programa, Raul Gil criou uma saia justa.

Leia também: Empresário eleitor de Bolsonaro detona Fernanda Lima no Programa Raul Gil: “Vergonha nacional. Moral lá embaixo”

“Mas os caras parecem que são contratados para fazer aquilo”, brincou o apresentador Raul Gil. Um pouco sem graça e sem saber o que responder, Nelson Rubens rebateu. “O que importa, é que o canal do Youtube da RedeTV! é o mais visto do mundo”, afirmou.

Nelson Rubens cutuca Lívia Andrade e recebe resposta da estrela do SBT

O apresentador do TV Fama, Nelson Rubens, resolveu dar uma cutucada em Lívia Andrade, que não hesitou e respondeu imediatamente. O fofoqueiro da Rede TV! questionou a musa do SBT sobre sua estética, afirmando que ela teria feito um procedimento a pedido do patrão, Silvio Santos.

“Lívia Andrade está falando que a mulher não deve fazer procedimento estético a pedido de homem…Mas, ela não faz tudo o que SS sugere? Até diminuir silicone do seio! Como assim, Livia Andrade ?”, escreveu ele marcando a musa no Twitter.

Lívia respondeu: “Desculpe Nelson, eu fiz porque eu quis, tanto que não me arrependi do procedimento! Ele estava coberto de razão quando “sugeriu”, não pediu e nem ordenou, deu uma opinião em relação a minha imagem na tv. Eu parei, analisei e resolvi fazer”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade